domingo, 21 de novembro de 2010

Dê uma boa olhada nisso


Pois bem, trago-lhes um motivo pela falta de postagens, quando vejo essas coisas, e vou tentar fazer algo, simplismente fico desanimado, por não ter esse talento, e então acabo não fazendo nada, igual esse cara dae decima existem muitos aqui no Brasil, e as vezes acho que não tenho lugar nesse ramo, mas tudo bem, as férias estão chegando quem sabe não me dê outra epifânia e volte a postar como louco, vou insistir com vocês, quem tiver conhecimento com layouts, por favor, eu odeio esse e to disposto a aceitar a ajuda de vocês.

"Os Gênios são os que fazem oque querem, e da certo, e s esforçados que se
matam para alcançar os tais gênios"

Adaptei de um mangá que estou lendo essa frase, quem souber avise nos comentários.

12 comentários:

  1. cara, talento para desenhhar você ja tem...
    essas coisas parecem dificeis de fazer, mas são mais demoradas do que dificeis. é só você égar algum tutorial da internet e ir pegando o jeito!

    ResponderExcluir
  2. tenso, mas aos poucos vou voltando, talvez ainda com tiras do adval, s não conhecem, busquem nos arquios do blog (:

    ResponderExcluir
  3. cara vc ja tem um talento para inicio de conversa tipo esses caras ae no yourtube alguns claramente nasceram com dom mas o resto foi anos de treino se amtando para aprender e conseguir seu proprio estilo tipo eu eu to desenhando há 4 anos á mão com issu quando fi desenhar no pc em oq 8 meses já sou o q sou enton n desanime por ainda n desenhar do jeito q quer pois mais tarde eh que esse erros e esforço vai valer a pena

    ResponderExcluir
  4. Valeu, acho que nas férias eu volto, talvez faça um blog novo não sei, aceito dicas

    ResponderExcluir
  5. Acho que é de Bakuman essa frase aew
    Mas em, talendo na verdade não é desenhar fodásticamente como esse gênio ai, talento é desenvolver o seu proprio estilo, que seja totalmente original. Mas é claro que você tem que procurar melhor cada dia mais os seus traços.
    Mas esse gênio do Youtube também sabe disso xD
    Quem assiste Bakuman sabe to que to falando, foi uma crítica que um editor deu la pro desenho do cara, ta mó fodão, mas não tinha um estilo proprio... Ai eles nem passaram pra final D=

    ResponderExcluir
  6. Uia, ta muito bom teu blog *-*
    vc ta desenhando muito,
    eu tbm sou meio assim, discrenço fácil, + o problema é querermos comparar nosso trabalho com o de qm desenha a + de 6 anos.
    vc sempre teve talento, e qnto + praticar + vai melhorar.
    Quanto ao lance do estilo, vou te falar a mesma coisa que um dos artistas que mais admiro me falou: nós não econtramos nosso estilo, ele que nos encontra.

    Ah, e o sr tem skype? pq meu msn não entra + .-.

    ResponderExcluir
  7. Não usa muito o skype, se duvidar bloquearam minha conta haha, mas valeu Babi, você é uma artista que admiro muito, logo vou levar em conta suas palavras, eu vi seu DA, ta muito bom seus desenhos, cnseguiu melhorar ainda mais haha

    ResponderExcluir
  8. xD q pena, meu msn não ta entrando msmo =/
    *-* tks, axo q comecei a pegar o jeito, entender como funcionam os brushes e tals, agora é treinar bastante pra desenvolver + a técnica.
    E eu tinha esquecido de perguntar, ql tabelt tu comprou?

    ResponderExcluir
  9. Wacom, aquele que me indicou, só que adquiri pela Americanas

    ResponderExcluir
  10. bamboo fun?
    eu qro um wacom tbm T_T
    to juntando pra pegar um intuos4 já q pelo preço do cintiq ele vai ficar só na minha imaginação .-.

    ResponderExcluir