domingo, 15 de agosto de 2010

Corrente dos Blog²

Pois é, como um Boomerang lançado ao horizonte a corrente voltou pra mim, sim vou ter que dizer mais 9 coisas, dessa vez quem me indicou foi o meu primo Matheus do Coisas de Loiro,
então vamos ao que interessa:
1- Meu olho é verde
2- Quando eu era pequeno a coisa que eu mais gostava de desenhar era a Freewilly
3- Eu tenho várias fitas com episódios raros de pokemon, como aquele que aparece o Dragonite.
4- Uma das minhas bandas preferidas é System of a Down.
5- Gosto de uma musica do restart, de uma musica porra não do pessoal que canta!
6- Nunca zerei Mario, isso me deixa muito triste.
7- Acho que Resident Evil IV não da medo comparado a Resident Evil II
8- Sou fã do Hitler, mas não sou racista nem nada do tipo
9- Meu dia preferido da semana é sexta.

Agora os três blogs:
Tirinhas Shito Man

3 comentários:

  1. O.o ae pega o selo http://nintendotiras.blogspot.com/2010/08/selo.html

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu acho que nunca contei isso pra ninguém, mas também sou fã do Hitler... Mais nem sou nazista nem nada, lol
    Eu não gosto de sexta porque sei que a semana acabou e não tem escola no dia seguinte... ;_;

    ResponderExcluir
  3. hittler foi 1 grande ditador,retirou a alemanha de uma grande crise e ele não matav negros ¬¬' só roubava o dinheiro dos judeus e os exilava em paises vizinhos.
    oq consta nos livros de historia foi escrito pelos aliados que ganharam a guerra,por isso ele é tratado como 1 grande vilão.(não sou nazista nem nada do genero)
    os neo nazistas são pessoas perturbadas que poe a culpa e algo pelas suas açoes (+- igual aos padres)

    ResponderExcluir