quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Corrente dos blogs

Recebi essa tirinha do Kamikaze do Heat Head, minha intenção era dar uma pausa até sabádo, mas não vou ser joselito e acabar com a corrente haha.
"Caso você não saiba, como eu falei é simples, falar 9 coisas que ninguém sabe de você indicar 3 blogs."

Ae vão:
1- Caso vocês não saibam ainda, eu faço Karate
2- Ja quebrei o nariz duas vezes, isso não explica o tamanho avantajado do próprio.
3- Minha irmã é colorida, sim putaquepariu.
4- Ja fui desenhista do animerda, se quiser olhar as tiras clique aqui
5- O cara que corta meu cabelo me odeia.
6- Meu primo Matheus, é o dono do Coisas de Loiro
7- Ler é muito legal, isso não significa que eu leio, pra falar a verdade o único livro que eu li foi 'Tutu o menino Índio''
8- Faço aniversário no dia 24 de abril, não, não sou gay.
9- Quebrei a cabeça pra fazer essa corrente

Ta aí, os blogs que eu indico são The Pombal Lands, NINTENDO TIRAS e por fim Blue Soda

3 comentários: